sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - Almas Confiantes


Novo capítulo..... Samuel e Julia!







Chegamos á floresta, árvores bem verdes e gramas macias. O que eu admirei muito foram os pássaros cantando pelas árvores, uma brisa bem gostosa.  O que geralmente não acontecia muitas vezes em Tyra. Fomos andando um pouco mais e vimos uma barreira bem grande, Anna fez um buraco, com um furacão, ambos bem pequenos. Nós passamos pelo buraco e vimos que era a cidade Werca, uma antiga cidade do nosso império.
- Vamos entrar – Eu disse já passando meu corpo pelo buraco.
- Não devíamos – Anna respondeu já tirando seu corpo da floresta. Quando uma bola de fogo veio para a sua direção.  Felizmente não a queimou.
- Está tudo bem Anna? – Nós perguntamos.
- Err.... Acho que sim, não estou queimada.
Quando Anna saiu dali outra bola de fogo veio na mesma direção, depois outra e mais outra. E vieram mais outras em outras direções. Roni esticou seu pescoço, e viu um monte de bolinhas vermelhas.
- Só vi um monte de bolinhas – Ele disse.
- Deve ser guerreiros de Drude. – Eu afirmei.
Então olhamos mais uma vez e vimos, eram mesmo guerreiros de Drude.
Der repente vieram dois vultos os cercando, certamente eram pessoas que começaram a dizer: “Saiam daqui” “Não é seguro”  “Rápido” “Bem depressa”. O vulto parou, e viram eram uma menina e um menino.
- Por que não foram ainda? – A menina perguntou.
- Nem sabemos quem são vocês. – Roni disse.
- Eu me chamo Samuel, e ela se chama Julia. – Diz o menino, que dizia ser chamado Samuel. Aparentavam ter 11 anos, não muito mais novos que a gente.
- Não temos tempo vamos corram! – Gritou Julia.
- É vamos.
Então nós fomos correndo, enquanto os Drude jogavam bolas de fogo na gente, nós desviamos fácil. Então até que achamos um abrigo para nós esconder-nos. Ficamos ali e Julia e Samuel explicaram tudo para a gente.
Quando os impérios eram aliados, a dez anos, Samuel e Julia nasceram, cada um com seu elemento, Samuel era Lua e Julia era Sol, eles nasceram na realeza, filhos do          Príncipe e da Princesa, e então mandaram seus cavaleiro roubarem todos os alimentos do reino para alimentar os novos descendentes da realeza. O povo foi descobrindo isso aos poucos e se rebelando, era irmão atacando irmão, filho contra pai, até que o rei Joe decidiu parar com isso. E então criou os Jogos da Fome onde oito de cada habitante seriam forçados a participar desse jogo, onde lutariam até a morte. Samuel e Julia não gostavam dessa guerra então decidiram fugir, o Rei soube disso e mandou seus guerreiros procurarem e mata-los.
- É uma história e tanto - Disse John – Mas como conseguiram fugir?
- Na barreira do nosso império, existe um buraco escondido e guardado pelos guardas onde é usado para atacar, inclusive o usaram para tentar matar a gente. – Disse Samuel.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário